Conjunto Monocromático da Zara para Primavera
  • Carla Manuel

Adeus Inverno, Bem-vinda Primavera

Updated: Apr 24, 2018





Apesar de ainda estar muito frio já é Primavera, em breve os dias vão ficar mais longos e mais quentes e finalmente vamos livrar-nos dos casacos pesados e da roupa quente de Inverno. Decidi assinalar esta transição do Inverno para Primavera com um look monocromático da Zara.













Gosto muito de ver looks monocromáticos, porque além de darem- nos um aspecto casual mas composto, é também um estilo muito fácil de atingir. O estilo monocromático consiste em usar a mesma cor em cima e em baixo , não precisa de ser o mesmo tom e as peças não precisam de ter a mesma textura (ex: pode usar-se cinzento claro e cinzento escuro, ganga com malha). Usar tons diferentes dá dimensão ao look, ou seja torna-o mais interessante. Para esta produção usei a mesma cor em cima e em baixo mas os sapatos o trench coat e os acessórios deram-lhe a dimensão que eu queria.




Comprei este conjunto na Zara, existem 3 cores disponíveis o preto o verde e este castanho que eu estou a usar (no site eles descrevam esta cor como castanho ). Decidi usar esta cor porque acho que ela complementa o meu tom de pele, que é outro detalhe que tem que ter-se em conta quando se usa um look monocromático, usar cores que complementem o nosso tom de pele.

Decidi usar salto alto e um trench para esta produção mas este conjunto também fica muito bem com uns ténis e um casaco faux leather. Dá -lhe um aspecto mais descontraído.


Calça e Top - Zara

Salto alto - Asos

Trench - Stradivarius

Mala - Aldo


#monochromatic #zara #classy

©2017 by Elize. Proudly created with Wix.com

© COPYRIGHT 2017 Elize Bonheur - ALL RIGHTS  RESERVED