• Carla Manuel

Benvindo 2021



O ano passado apercebi-me que certos hábitos que fui ganhando ao longo dos anos estavam a prejudicar a minha saúde (hábitos alimentares principalmente). Graças ao confinamento fui obrigada a confrontar problemas que eu costumava ignorar devido ao cansaço (e à preguiça também para ser sincera). Como já não tinha a desculpa de que estava cansada do trabalho, tudo o que tinha estado a ignorar durante meses (anos mesmo) veio ao de cima. Foi um período desconfortável e doloroso mas também necessário, era o que eu precisava para pôr a minha vida em perspectiva.



2020 foi um ano difícil para muitas pessoas, mas foi também a chamada de atenção que estávamos a precisar. Acabei o ano a sentir-me mais forte do que nunca, isto porque depois de passar por um ano assim eu tinha duas escolhas, ou cedia ao stress e medo ou adaptava-me e encontrava maneiras saudáveis de lidar com a situação. Eu escolhi adaptar-me.

E espero que vocês também tenham encontrado formas saudáveis de lidar com tudo o que aconteceu o ano passado.

Por isso o que desejo a todos é que 2021 seja um ano melhor e que as lições que aprendemos em 2020 nos motivem a fazer e a ser melhores.


Feliz Ano Novo



Bisous

Elize

0 comments

Recent Posts

See All