• Carla Manuel

Celebrei o Meu Primeiro Aniversário em França - Restaurante Kong Paris

Updated: Mar 22, 2018




No dia 27 de Dezembro completei 31 anos, devo confessar que ainda é difícil para mim acreditar que já estou nos 30 e poucos, o tempo passou tão depressa. Eu achava que quando chegasse aos trinta já estaria casada com pelo menos um filho, não pensava em ter uma carreira nem uma fonte alternativa de rendimento. A verdade é que apesar de ser independente e tomar conta de mim a vários anos houve uma altura da minha vida em que eu esperei pelo príncipe encantado que iria salvar me de todos os meus problemas. Este suposto príncipe seria tudo que eu sempre quis na vida e quando ele me encontrasse todos os problemas iriam desaparecer como que por magia. Os problemas financeiros (sim, porque o meu príncipe seria rico obviamente!), os meus problemas emocionais (porque ele seria extremamente compreensivo mesmo durante as mminhas mudanças de humor), os problemas de auto-estima (porque ele me faria sentir como se eu fosse a mulher mais linda do mundo), estas eram só algumas das minhas expectativas. Felizmente à medida que fui crescendo comecei a perceber que as minhas expectativas estavam muito longe da realidade, fui forçada a chegar a essa conclusão quando deparei-me com um monte de sapos e nada de príncipe.

O que sei agora como uma mulher de 31 anos é que as boas coisas levam tempo; que não existem homens nem mulheres perfeitos; só tu podes resolver os teus problemas; a salvação é individual; para ter-se uma vida saudável é necessário ter se uma mente saudável. É isso que espero alcançar um dia uma mente saudável.

Então, como não existe nenhum príncipe encantado para mimar-me (lol) decidi oferecer-me um jantar chic num lindo restaurante japonês em Paris chamado Kong.



Entrada do Restaurante


Este restaurante está localizado no centro de Paris, no 1o arrondissement (bairro). Eu não sabia o que esperar quando fui a este restaurante, li críticas muito boas e muito más.

É obrigatório fazer-se reserva para jantar neste restaurante e tem que preencher-se um formulário com os nossos dados bancários para que eles confirmem a reserva. Se não for feito um cancelamento com antecipação ou avisar-se com antecedência que um dos convidados não estará presente eles cobram 60 euros do cartão por cada pessoa. Achei esta regra muito rígida, mas é sem dúvida uma forma eficaz de evitar cancelamentos no último minuto.





O meu traje da noite




Quando cheguei com um amigo tivemos que esperar no bar pelos meus outros convidados. A equipa do Kong foi sempre extremamente bem-educada e puseram-nos à vontade.


The bar



Parte traseira do meu macacão



Quando os meus outros convidados chegaram, levaram nos para a nossa mesa que era no andar superior, esta zona assemelha-se a uma cúpula de vidro e tínhamos uma vista linda para os edifícios de Paris. Gostei muito da decoração e da comida, não tenho motivos de queixa quanto a este restaurante e tenho a certeza que hei de lá voltar.


Parte superior do restaurante





#restaurantekong #paris

©2017 by Elize. Proudly created with Wix.com

© COPYRIGHT 2017 Elize Bonheur - ALL RIGHTS  RESERVED