Carla Manuel
Comprar menos e melhor: Peças para o Verão
Desde que decidi descobrir qual é o meu estilo que deixei de usar vários cortes e tecidos de roupa com os quais já não me identifico. Quando não sabemos do que gostamos compramos peças que não combinam entre si e que eventualmente ficam esquecidas no guarda-fato, o que dá origem a um guarda-fato cheio de roupa, mas sem nada para usar. Por isso decidi construir um guarda-roupa que reflita o meu estilo e a minha personalidade atual. Com a mudança de estações vou me dando conta que faltam peças importantes no meu guarda-fato, que tenho muitas peças que não uso muito e que já não me identifico com outras. E sei que muitas mulheres devem passar pelo mesmo, muitas de nós guardam peças na esperança de as utilizar um dia mesmo tendo consciência que não vai acontecer pelos mais variados motivos.
Então este Verão quando comprei roupa foi com esses fatos todos em mente. O Verão em Paris tem picos de calor intenso e quando temos esses picos o que se quer é andar o mais confortável possível com menos roupa possível. Por isso decidi investir em algumas peças de linho, em camisas largas e saias fluídas.

Camisa da Mango em Lyocell , calções Ralph Lauren em linho. Adoro a cor desta camisa (estou numa fase de obsessão por cores neutras),e o facto de que ela é larga torna-a versátil. Foi uma das minhas peças preferidas este Verão.

Camisa da Weekend Maxmara e calções de linho da Mango

T-shirt em algodão da COS e saia em cetim da JCrew
Digam-me nos comentários o que acharam da minha seleção de peças para p Verão
Bisous
Elize