#DescobrindoParis: Umbrella Sky Projet
  • Carla Manuel

#DescobrindoParis: Umbrella Sky Projet


Em Paris existem passagens que são como mini centros comerciais onde podemos encontrar lojas, restaurantes, casas de chá e teatros também. Cada uma destas passagens tem a sua própria especialidade, no site abaixo tem uma descrição detalhada de cada uma destas passagens: https://en.parisinfo.com/discovering-paris/themed-guides/Paris-a-fabulous-heritage/visiting-parisian-outdoor-heritage/the-unique-charm-of-parisian-covered-passages


Encontrei uma exibição muito interessante e diferente numa destas passagens, o nome da exibição é "Umbrella Sky Project# (Projecto Céu com Guarda-Chuvas), que foi criado por uma artista portuguesa que se chama Patrícia Cunha. Esta artista instalou 800 guarda-chuvas coloridos numa passagem que se chama Village Royal: http://www.villageroyal.com/?lang=en.




Ela já expôs o seu trabalho em vários países à volta do mundo e decidiu fazê-lo em França também. No site do projeto ela diz que a sua inspiração foi a Mary Poppins e que o seu objectivo era criar algo colorido que fizesse as pessoas sorrir.




Isto é também uma estratégia de marketing com o objectivo de atrair turistas e locais à passagem do Village Royal para promover as lojas que lá se encontram. Mas garanto-vos que vale a pena o trajecto, para quem gosta deste tipo de arte e saem de lá com fotos super bonitas :).





Por isso se estiverem de passagem por Paris aconselho-vos a tentar ver esta exibição. Ela está disponível até final de Julho 2019.


Blazer: Mango Sunglasses: Mango Jeans: Weekend MaxMara Top: Forever21 Bag: Mango


#villageroyal #paris #patriciacunha #umbrellaproject #discoveringparis #elizebonheur

©2017 by Elize. Proudly created with Wix.com

© COPYRIGHT 2017 Elize Bonheur - ALL RIGHTS  RESERVED