#PaixãodeInverno: Casaco Teddy

©2017 by Elize. Proudly created with Wix.com

© COPYRIGHT 2017 Elize Bonheur - ALL RIGHTS  RESERVED

  • Carla Manuel

#PaixãodeInverno: Casaco Teddy





Um dos casacos mais populares este Inverno é o Teddy ( o seu nome deve-se a denominação dos ursos de pelúcia nos EUA que são chamados de Teddy Bears), em pele falsa. Ele está em todo lado e a primeira versão que vi e adorei foi a da MaxMara (uma marca de luxo italiana). Li recentemente uma descrição deste casaco que explica perfeitamente o porquê dele ter-se tornado uma tendência este Inverno: ele pode ser usado tanto numa saída à noite como num ambiente mais descontraído ou seja é uma peça extremamente versátil. Ele é chique mas sem ser pretensioso, logo é possível adaptá-lo a qualquer situação e o melhor de tudo é que ele é super quente e aconchegante. Não posso garantir que todas as versões que foram criadas pelas diferentes marcas apresentem as mesmas característica, mas estou muito satisfeita com a versão que comprei na Zara!


Comprei-o não só porque ele é aconchegante mas também porque adorei a cor, gosto muito de cores quentes. No princípio fiquei um pouco intimidada por ele ser «oversized » porque corre-se sempre o risco de se ficar com um look pesado, mas cheguei a conclusão que o charme dele está no facto dele ser grande. É a forma socialmente aceitável de se usar um cobertor nos dias muito frios.XD




Coat: Zara Boots: Parfois Bag: Aldo

And the best of it is that there are so many versions out there right now that most body types can wear it! But like french say "il faut l'assumer" you need to wear it without fear.


E o melhor de tudo é que existem tantas versões que pessoas com diferentes morfologia podem usá-lo. Mas como dizem os franceses "il fault l'assumer", ele tem que ser usado sem medo.


Cederias a essa tendência? Responde-me nos comentários!:)


Gros bisous Elize


#casacoteddy #zaracasaco #paixaodeinverno #frio #paris #palaisroyal