Porque que criei um blog?
  • Carla Manuel

Porque que criei um blog?

Updated: Dec 19, 2017

Eu criei um blog porque queria um espaço onde pudesse me expressar: o meu estilo, os truques de beleza que adoro, os diferentes países que visito entre outras coisas.

Sei que existem muitos blogs que abordam os mesmos temas que o meu e já me perguntaram várias vezes porque é que o meu vai ser diferente dos outros? O que é que vai me fazer sobressair?

Eu respondo simplesmente que somos todos diferentes , cada pessoa tem a sua forma de fazer as coisas que é única e isso é o que nos torna especiais, isso é o que nos distingue uns dos outros. E eu sei que alguém vai olhar para o meu espaço e encontrar algo com o qual se identifica. Devo confessar que esta experiência deixa-me entusiasmada e assustada ao mesmo tempo, porque eu espero aprender algo com ela. Expôr-me desta forma está completamente fora da minha zona de conforto, mas vou fazê-lo porque não tenho nada a perder. Se procurarem a definição de expôr-se no dicionário da Priberam o que vão encontrar é o seguinte: pôr à vista de todos; mostrar-se; descobrir-se; sujeitar-se; arriscar-se. E as definições que mais me agradam são o descobrir-se e arriscar-se porque acredito que a vida começa quando finalmente decidimos sair da nossa zona de conforto.

Isto será uma espécie de diário da minha vida que vou partilhar com o mundo, porque acredito que todas as histórias merecem ser contadas.

Tem uma frase que foi dita por um famoso vendedor americano, Zig Ziglar, que me serve de inspiração para esta nova fase:


"Tu não tens que ser magnífico para começar, mas tens que começar para ser magnífico" Zig Ziglar









©2017 by Elize. Proudly created with Wix.com

© COPYRIGHT 2017 Elize Bonheur - ALL RIGHTS  RESERVED