Waxnot: Simplificando a Beleza

©2017 by Elize. Proudly created with Wix.com

© COPYRIGHT 2017 Elize Bonheur - ALL RIGHTS  RESERVED

  • Carla Manuel

Waxnot: Simplificando a Beleza



Eu acho que é importante rodearmo-nos de pessoas ambiciosas, que querem criar algo e sair da rotina de todos os dias. Estar com pessoas assim incentiva-nos a sermos melhores e faz nos questionar o estilo de vida que escolhemos, mostra nos que temos opções na vida e que não temos que ficar presos num trabalho ou em circunstâncias que não nos fazem felizes. Estas pessoas inspiram-nos.

Conheci a Jennifer quando trabalhava no aeroporto Charles de Gaulle em Paris e das conversas que tínhamos consegui perceber que ela estava ansiosa por fazer algo diferente mas nunca me passou pela cabeça que ela quisesse seguir a via do empreendedorismo. Até que um dia ela disse-me que estava num curso de criação do seu próprio negócio e alguns meses mais tarde ela criou a Waxnot com a irmã dela, uma marca de acessórios em tecido Wax.

Todos os acessórios são feitos à mão pela Jennifer e a sua irmã gêmea Jenny, elas inspiram-se em acessórios que já existem e arranjam uma forma de melhorar-los, quer seja tornando os mais fáceis de utilizar ou reversíveis, ou adicionando tecido que o adapte as diferentes estações do ano. Elas criaram a marca há quase 1 ano atrás e eu não me canso de dizer o quanto admiro todo o trabalho que elas têm tido para criar um produto de qualidade que agrade às pessoas mesmo com os vários desafios que se apresentam. Elas não esperam que as oportunidades venham bater-lhes à porta elas correm atrás! Procuram eventos onde possam expor o trabalho delas tiram as próprias fotos e fazem o marketing dos produtos sozinhas. Eu acho-as incríveis, para mim elas são a verdadeira definição da mulher lutadora (#bosslady) isto porque vejo o quanto elas esforçam-se para expandir o negócio delas.






A mais recente criação delas é um turbante flexível e fácil de amarrar. Quem utiliza turbantes sabe que eles são muito práticos para dias em que não há vontade de lidar com o cabelo, ou quando o cabelo não quer colaborar. E o melhor de tudo é que como eles existem em diferentes cores e com diferentes estampados podem ser combinados com tudo e usados em qualquer ocasião. A Waxnot criou turbantes perfeitos para o Verão, super fáceis de amarrar porque são criados com um material flexível, fácil de manipular e leve.







Se gostam do tecido Wax convido-vos a dar uma vista de olhos às criações delas neste site:

waxnot-accessoires.afrikrea.com



#waxnot #turbante #cabelo #africa